Macro – e também micronutrientes

0

O professor e supervisor de ioga Sébastien Martin, que na verdade são os nutrientes particularmente necessários para o nosso sistema corporal, reuniu.

Todos os procedimentos de força decisivos ocorrem em nossos tecidos. Você deseja oferecer refeições excelentes e de alta qualidade. Esta é a “droga” mais eficaz para nosso corpo físico. No entanto, uma dieta insatisfatória é, na verdade, uma substância tóxica.

Nosso corpo quase não mudou nos saúde últimos 1000 anos. Você ainda precisa de uma mistura regular de diferentes nutrientes para durar. Essa distinção é feita entre macro e micronutrientes na pesquisa científica.

Mineral de cálcio

Os macronutrientes incluem, em particular, proteínas saudáveis, carboidratos e também gorduras (proteínas) .Os micronutrientes, minerais, oligoelementos e vitaminas. Os oligoelementos são essenciais para o nosso processo metabólico e o desempenho dos tecidos e, portanto, os materiais vitais são chamados de.

magnésio O magnésio é importante como fonte de oxigênio do tecido, acalma o sistema nervoso e relaxa os músculos. Junto com a vitamina D, isso reduz a perda óssea. Com uma deficiência, nossa empresa rapidamente fica cansada, nervosa, desfocada e também menos resistente à ansiedade.

A garrafa de mineral de magnésio: quinua, amaranto, ovos, aves, peixes, frutas, bagas, espinafre verde, aveia; Nossa empresa elimina o saúde magnésio com álcool.

Todos provavelmente já ouviram que nossa empresa precisa de cálcio para um tecido ósseo estável. Nossas células do tecido ósseo estão, na verdade, completamente destruídas e também sendo destruídas, e o mineral de cálcio nos ossos certamente é armazenado para essa venda duradoura. O exercício faz com que o osso retenha o mineral extra de cálcio. As vitaminas K, D e C retêm os depósitos minerais de cálcio, o que aumenta a densidade óssea e, portanto, a longevidade. No entanto, fumar cigarros enfraquece a densidade do tecido ósseo.

O cálcio também tem efeito sobre os nervos. Onde o magnésio é um pouco calmante, isso é de grande importância para os nervos e para os músculos envolvidos e permite que os impulsos sejam transmitidos ao sistema nervoso. Isso é essencial para a disposição do tecido muscular, por exemplo.

A garrafa de cálcio: ovos, aveia, nozes, avelãs, abóbora, repolho, brócolis, erva-doce, laticínios, amaranto, banana, água rica em cálcio, sementes de papoula, suco de laranja.

Ponteiro: Você tem que se distribuir o cálcio o tempo todo, por exemplo de manhã cedo com um suco de laranja fresco e também à tarde com um punhado de nozes.

O potássio é um dos minerais mais importantes e tem várias funções. Por outro lado, junto com o magnésio, controla a pressão arterial e os custos do sistema cardiovascular. Nesse ínterim, é possível a troca de detalhes entre os tecidos, requisito essencial para o desempenho do negócio, do coração e dos nervos. Uma ingestão muito melhor de potássio também deve evitar o aumento da liberação de mineral de cálcio.

A Garrafa de Potássio: Abóbora, Funcho, Espinafre Verde, Cogumelos, Couve Principal, Batata, Abacate, Verduras Mistas, Tomate, Produtos de Frutas Secas, Amendoim, Nozes, Bananas, Ameixas, Groselha.

Potássio saúde no sangue

Idéia: O potássio é simplesmente removido durante o cozimento. Como resultado, é ótimo ter um dia cru regularmente ou cozinhar os vegetais no vapor.

ferro O ferro é, na verdade, um oligoelemento porque está presente apenas em quantidades relativamente pequenas no sistema corporal. Isso desempenha um papel crucial no transporte e também na absorção de oxigênio, juntamente com as funções do tecido em sua totalidade. Isso desempenha a fonte de energia nas células, bem como no desenvolvimento de hormônios corporais e produtos químicos naturais.

Muitos alimentos vegetais contêm ainda mais ferro do que produtos de origem animal. No entanto, o ferro dos alimentos vegetais é geralmente muito menos absorvido de maneira adequada. Os vegetarianos devem, portanto, certificar-se de consumir mais do que a dose diária de ferro recomendada para compensar esse resultado. Uma deficiência de ferro ocorre por preguiça, doenças da camada da pele e também doenças das unhas e desenvolvimento de cabelo. A deficiência de ferro é comum em todo o saúde mundo e certamente não precisa ser subestimada, mas é muito mais popular entre as mulheres do que entre os homens.

A garrafa de ferro: fígado de porco, fígado de vitela, beterraba avermelhada, chanterelles, couve savoy, alface, cenoura, ervilha, lentilha, aveia, pão de centeio integral e produtos de frutos secos. A propósito: um bife de carne contém muito menos ferro do que lentilhas!

Dica: Aumente a ingestão de ferro absorvendo as porcentagens C da vitamina junto com o ferro, por exemplo, uma salada viva com lentilhas, nozes e limão.

Potássio saúde no sangueCélulas do sistema corporal, anticorpos, enzimas e também hormônios do corpo são feitos de proteínas (proteínas). Uma fonte constante de proteína é realmente necessária para a revitalização. Além disso, a proteína tem um papel importante a desempenhar na distribuição de eletricidade em nossos seres vivos. Uma deficiência de proteína saudável raramente se deve ao consumo incrivelmente alto de carne nos países industrializados. Produto de carne longa é considerado uma fonte de proteína muito benéfica, mas agora nossa empresa também está ingerindo muito frango e tem muitas gorduras corporais prejudiciais de produtos para animais de estimação, especialmente frango processado e queijo.

Proteína saúde saudável

Isso não só leva a problemas de peso, mas nossos especialistas aumentam o risco de um problema cardíaco coronário a longo prazo. Produtos de carne baratos provenientes de criação industrial são particularmente prejudiciais à saúde. Esse tipo de criação de animais é absolutamente suspeito, não apenas honestamente, mas também para fins de bem-estar. Os animais de estimação recebem grandes quantidades de antibióticos de desenvolvimento, hormônios e injeções. Os homens tomam essas drogas em objetos de criaturas e também desenvolvem resistências lentamente para garantir que um antibiótico, por exemplo, não ajude mais com problemas de saúde.

O conceito de que a carne de porco é um ótimo plano alimentar deve eventualmente sair de nossa equipe! Se nossa equipe está focada em carne suína de qualidade, é só onde vivemos e estamos realmente em melhor situação.

A garrafa de proteína: frango, peixe, ovos, anorexia nervosa, tofu, parmesão, quinua, lentilha, amendoim, nozes, feijão, aveia, centeio, espelta, sementes de chia, cânhamo.

Idéia: Comece o dia com um mingau de aveia,saúde limpe as sementes de chia e também a banana recém cortada. Você dificilmente pode obter qualquer proteína adicional.

Beba bastante álcool

O comportamento de consumo adequado é realmente decisivo para um metabolismo equilibrado: Esta é uma regra prática: 30 mililitros de água sem gás por quilo de peso corporal. Por exemplo, se você mede 70 kg, deve beber 2,1 litros de água por dia.

Proteína saúde saudávelConcluindo, pode-se dizer: Você se beneficiou da grande variedade de alimentos naturais disponíveis ali. Fornece variedade saudável e equilibrada. O que valoriza a comida e também aproveita a oportunidade, preenche o dia a dia, sente-se muito simples e enérgico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui