O que o corpo físico realmente precisa ter

0

Eu estava balançando para frente e para trás entre hipoativo e hipoativo e finalmente não conseguia mais dizer se isso era devido ao estado de saúde ou à retirada dos hormônios da tireoide com os quais eu realmente comecei. Muito melhor, certamente não, então eu estava muito pior.

Minha energia estava sobrecarregada, minha náusea ou vômito menstrual haviam realmente passado e todos os vários outros sinais estavam começando a desaparecer.

Então decidi roubar o hormônio da tireoide e vários outros métodos incrivelmente não convencionais. Eu melhorei minha dieta vegetariana por meio de um onívoro (onívoro) e constantemente percebia o quão melhor eu estava. Principalmente os shakes vegetarianos que eu consumia lá todas as manhãs – atualmente extratos ecológicos – e esse poder que finalmente me foi oferecido me ajudou.

Mas também entendi: há muito mais coisas possíveis

Eu esfreguei totalmente o trigo ao ler um artigo envolvente sobre glúten e Hashimoto, enquanto também aumentava significativamente minha alocação de alimentos frescos. Sobre o cru, eu estava ainda mais ciente de todas as coisas em minha vida e comecei a meditar, me engajar em exercícios de chakra e novamente qigong extremo.

Revi tópicos que há muito substituí, mas provavelmente nunca realmente refinei. A partir de então em que começou melhor e foi só vai ser difícil. Minha eletricidade era realmente bombástica, minha longa inquietação havia realmente desaparecido e todos os outros sinais estavam se abraçando de forma constante. Esta é também a razão pela qual escrevi um artigo com o rótulo “A dieta de alimentos crus salvou minha vida”. Não o que quer que a comida sozinha cure, mas foi o começo da integridade em meu cenário e um caminho de volta para mim e meu bem-estar.

Nesse ínterim, eu realmente trabalho com mulheres fora da Alemanha que também estão lutando contra a doença de Hashimoto ou mesmo várias outras doenças auto-imunes ou mesmo doenças / distúrbios crônicos. Eu uso o coaching online com outras pessoas como uma preocupação e espero vivenciá-lo comigo mesmo. sua progressão e modificações favoráveis ​​de sua técnica para o bem-estar e também para desfrutar do estilo de vida e também para apoio.

Sobre barracas de mercado, comida pronta, comprimidos de vitaminas – o suprimento de comida nunca foi tão fantástico. Mas o que nossa empresa realmente pede para ficar em forma e proteger nosso corpo contra doenças?

Facebook Twitter Google+ O email

Afinal a ciência sabe exatamente como nossa alimentação afeta a saúde e o bem-estar, assim como a saúde. Isso é incrivelmente fácil de usar. Certamente mostraremos como isso realmente é feito.

Ver, contatar, cheirar, provar, desfrutar – dificilmente há outro ato que dê tanto desejo às pessoas quanto o chocolate quanto uma mordida direta em uma maçã crocante, um suculento pedaço de porco grelhado ou uma mesa.

Portanto, as vitaminas estão saúde na verdade em pílulas

Mas exatamente o que estava realmente lá, como um recurso de vitalidade e pura felicidade, na verdade se tornou uma luva do dia a dia. Os médicos alertam que a manteiga e o bacon põem em perigo nossos corações. A carne vermelha ou mesmo o frango de porco, afirmam outros, promovem reações inflamatórias arriscadas. Se células cancerosas, enxaqueca de Alzheimer, doença ou reumatismo – geralmente má nutrição, deficiência de vitaminas ou mesmo minerais – certamente irão desempenhar um papel. Mesmo a mente baseada nos estudos mais recentes é prejudicial a um plano de dieta errado.

A crescente frequência de encontrar necessidades especiais, depressão clínica e agressividade, pense em Joseph Hibbeln, dos analistas do ESTADO UNIDO do princípio da saúde nacional nos EUA e também do psicoterapeuta inglês Bernard Gesch da Universidade de Surrey, é o resultado de uma falta de oferta de os ácidos graxos insaturados. Além disso, os longos carboidratos conhecidos estão sob suspeita ultimamente. Não é a gordura da linguiça que engorda e adoece a nossa empresa, é aliás uma das últimas descobertas de alguns especialistas. Tanto a glicose quanto a farinha de massa, biscoitos e c. Foram na verdade a causa do excesso de peso em todo o mundo e também da epidemia de diabetes mellitus.

Certamente não. Freqüentemente, os nutrientes imediatos vêm de diferentes fontes: por exemplo, óleo.

Pode ser feito com vitaminas e frutas. Aproximadamente fazendo o suco da acerola sul-americana, seu extrato é filtrado, a abundante vitamina C é extraída e tudo seco. Existem até fornecedores que fazem isso. No entanto, o processo é realmente complexo e caro. Além disso, as vitaminas neste processo específico podem ser facilmente limpas com segurança, não definitivamente. Isso deve ser uma desvantagem, mas sim vitaminas reais que são usadas na indústria. Quais vitaminas realmente estão em comprimidos ou como alimentos adicionais podem, portanto, ser rastreados até o laboratório. 3 abordagens são realmente usadas:

Portanto, as vitaminas estão saúde na verdade em pílulas> Microorganismos utilizados na produção bioquímica que produzem vitaminas e podem crescer rapidamente, como bactérias, algas e também fungos. Coloque suas vitaminas em um serviço nutritivo, este é um sistema filtrado e as vitaminas são retiradas da biomassa. Esta é realmente a quantidade de vitaminas B criadas.

Um brócolis inteiro em uma saúde pequena pílula

> Durante a fermentação, uma substância é realmente convertida em uma droga adicional com a ajuda de produtos químicos. Garantido como vitamina C de açúcar (método de Reichstein). As enzimas que são importantes para a fermentação geralmente caem através de microrganismos (leveduras, fungos, microrganismos).

> Em última análise, também existem processos de substâncias puramente químicas em que a catálise de material realmente não vivo, como o óleo e o estabelecimento molecular, são separados em um processo altamente desenvolvido de vários estágios, que é basicamente vitamina E, por exemplo. Os principais produtos são, na verdade, “quimicamente idênticos”, junto com vitaminas de alimentos frescos, enfatiza Jörg Thomas Mörsel, palestrante de química de alimentos na instituição de ensino técnico em Berlim.

No entanto, uma nova pesquisa mostrou que as vitaminas dos recursos naturais são, na verdade, aparentemente muito melhores. Portanto, você precisa de 1,36 grama de vitamina E sintética para obter o resultado de um grama de vitamina E orgânica. “Isso provavelmente está relacionado à comunicação com os outros componentes orgânicos, que na verdade são inevitavelmente ingeridos com as vitaminas naturais”, detalha o Lançador de Granadas. “Portanto, você certamente será melhor absorvido pelo sistema do corpo.”

Um brócolis inteiro em uma saúde pequena pílulaComo a pesquisa científica em ritmo acelerado se tornou rotina quando se trata de saúde e nutrição, comida é basicamente trabalho. Embora a variedade de alimentos seja maior do que nunca, muitos comedores regulares abandonaram seu método no meio do paraíso: exatamente o que mais devo consumir, exatamente do que devo ficar longe – exatamente do que o corpo físico precisa? “Para o comprador, a bagunça e as sugestões são mais do que confusas”, diz Christoph Klotter, professora de psicologia para planos de nutrição da Universidade de Fulda. Para ele, as muitas teorias junto com as contradições explicam uma coisa antes de tudo: um dos conselhos mais certamente não está completamente atualizado e também promove transtornos alimentares contrários a eles para prevenir isso. “Via de regra, quanto mais estudos individuais são aprofundados sobre a base dos respectivos índices de um dietético, mais claro se torna que os registros são igualmente ruins.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui